Fundação INATEL
20/12/2022 às 13:20 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Rolou a bola pela última vez em 2022

Nem a final do Mundial de Futebol do Qatar, que decorria em simultâneo e transmitida na televisão, demoveu os amantes do Futebol do INATEL, que encheram os campos da região da para assistir à última disputa de 2022, desta vez a contar para a Taça.

Não seria ao nível de um Argentina x França, mas foram muitos e bons os golos que marcaram a eliminatória.

O destaque vai para o Seixo de Mira, que foi a casa do vizinho São Caetano “encher o saco” de golos. Foi um total de 10, sem qualquer resposta e sem reação anímica do visitado.

A maior goleada dos últimos anos na INATEL não foi suficiente para melindrar a boa relação entre as equipas e no final da partida o convívio e animação foi garantido, como aliás se espera a este nível.

Destaque também para os derbis concelhios entre Chã e Maiorca e Vila Nova de Anços e Figueiró, tendo sido a eliminatória decidida através da marcação de grandes penalidades, tendo levado a melhor o Maiorca e o Figueiró. 

Com uma deslocação mais remota, o líder do Grupo A, Alqueidão, foi do Litoral até às terras da Beira, defrontar o S. Gião. Num jogo muito disputado e equilibrado entre as duas formações, foi necessário recorrer também à marcação, com a sorte a cair para o lado da equipa da casa.

Apuraram-se ainda para os quartos de final o Bobadela, Coja e o S. Pedro de Alva.

A Liga INATEL volta aos campos no dia 8 de janeiro, a contar para a oitava jornada da Liga, depois da paragem para as festividades de Natal e ano novo.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.