Fundação INATEL
28/02/2023 às 14:13 · Liga Futebol INATEL Coimbra

Coimbra - Liga entra na reta final

A 5 jornadas do fim, a Liga INATEL segue com tudo em aberto no apuramento para a meias finais.

No grupo A, os quatro primeiros classificados estão separados com dois pontos de diferença entre si e todos em condição de apuramento.

O Vila Nova de Anços continua a lidera a tabela, depois de uma vitória fácil por 0x3 em casa do Figueiró do Campo.

Já o Souselas, conseguiu uma importante vitória frente ao Maiorca por 2x1 e conseguiu subir assim ao segundo lugar da tabela.

Já a Chã e o Alqueidão, em igualdade pontual, dividem o terceiro e quarto lugar respetivamente.

Já no grupo B, o Vasco da Gama de Seixo da Beira, que seguia na terceira posição, aproveitou a paragem de Carnaval para repor o jogo em atraso, com uma vitória frente ao Sangianense. Os agora líderes de série, somaram ainda mais três pontos na jornada do passado domingo, com uma vitória por 0x3 frente ao Coja, deixando para trás o rival mais direto, o Candosa, que segue agora na segunda posição com menos um ponto.

Ainda no grupo B, S. Pedro de Alva, que liderou a tabela de forma incontestável durante várias semanas, atrasou-se na luta pelo apuramento, ao empatar a duas bolas em casa do vizinho Paradela.

A fechar as contas da tabela da Série B, o Bobadela ganhou por 2x0 ao Sangianense e o Vilacovense conseguiu a sua segunda vitória no campeonato frente ao último classificado, o Alvôco das Várzeas.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.