Fundação INATEL
07/03/2023 às 15:31 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Tabelas a extremar

A Liga INATEL começa a entrar na reta final da competição e é já bem visível o fosso classificativo nas tabelas. 

Na Série A e na preparação para o sprint final, Vila Nova de Anços voltou a tropeçar numa fase decisiva e deixou os adversários mais diretos, Alqueidão e Souselas, colarem-se ao pelotão da frente.

A turma do Concelho de Soure, ainda à cabeça do pelotão, foi surpreendida por um Quiaios inexperiente nestas andanças, mas muito atrevido e de grande consistência em toda a prova.

O segundo classificado, Alqueidão, conseguiu uma vitória fácil frente ao São Caetano enquanto o Souselas gozou o seu dia de folga.

A encerrar o pelotão da frente, na quarta posição e ainda com ambições de apuramento, segue o Chã, que somou também só um ponto frente ao rival de Maiorca.

Já na Série B, o grupo de fugitivos e bem encaminhados para a meta é menor. Vasco da Gama de Seixo da Beira e Vasco da Gama de Candosa estão separados por um ponto e na primeira e segunda posição respetivamente.

A turma Vasacaína de Seixo da Beira goleou o Vila Cova por 8x1, enquanto os congéneres de Candosa tiveram uma vitória mais contida por 1x3 em S. Gião.

O S. Pedro de Alva, em queda livre e já a seis pontos da liderança, que segurou durante grande parte da competição, perdeu cinco pontos em duas jornadas. Embora ainda dentro da corrida terá dificuldades acrescidas para segurar o apuramento para as meias finais, que é garantido apenas aos dois primeiros classificados de cada grupo. 

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.