Fundação INATEL
07/11/2023 às 13:47 · Liga Futebol INATEL Coimbra
Cabeçalho

Coimbra - Grupo A junta-se à festa 

O Campeonato de Futebol da INATEL segue para a segunda jornada, agora coma estreia do Grupo A, da Zona Litoral, que tendo menos uma equipa iniciou a competição uma semana mais tarde.

 A entrar com o pé direito, o Figueiró do Campo foi ao pelado de Maiorca surpreender a turma da Figueira da Foz, com uma vitória por 2x3 e a conseguir assim estrear a primeira posição do grupo A.

Também na Figueira da Foz, os Seniores Masculinos do Souselas foram a Quiaios ganhar por 0x1 e seguem com ambições reforçadas na nova época.

A fechar o grupo A, um dérbi Concelhio entre Chã e Alqueidão ditou um empate a uma bola no Complexo Desportivo Municipal da Figueira da Foz.

No grupo B, já com dois jogos disputados, o S. Pedro de Alva alcançou nova vitória frente ao Coja e começa a fugir na classificação.

A recuperar da escorregadela na primeira jornada, o Seixo da Beira foi ganhar por 2x3 aos vizinhos e grandes rivais de Paranhos num jogo bem disputado e com emoções ao rubro do princípio ao fim.

No Campo de S. Vicente, em Candosa, a equipa da casa conseguiu uma vitória sofrida frente ao São Gião por 1x0 e alcançou assim a primeira vitória na Liga INATEL.

0 Gostei

Gostei
Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Siga-nos

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.